PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto critica atletas brasileiros na Europa e ironiza convocações de Tite

Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Neto, durante o Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 15h13

Com o fim das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e a definição dos quatro semifinalistas - PSG, Chelsea, Manchester City e Real Madrid -, Neto, apresentador e comentarista da TV Band, criticou os jogadores brasileiros que atuam no continente europeu e ironizou Tite por insistir em convocá-los.

Na opinião de Neto, apenas Neymar está se destacando na Europa. No entanto, o ex-jogador entende que a seleção brasileira não pode depender apenas do atacante do PSG na próxima Copa do Mundo, e que Tite deve dar mais atenção para jogadores que estão brilhando por aqui, como Bruno Henrique e Gabigol, do Flamengo.

"Oh, Tite, você não assistiu a Liga dos Campeões, né? Porque só tem o Neymar, que eu nem sei se vai jogar bem a Copa do Mundo, é uma incógnita? Agora, você está vendo o Flamengo jogar? O Gabigol, o Bruno Henrique. Você está vendo esses jogadores jogarem ou só vai chamar os caras que foram para Rússia?", disparou Neto em seus stories, no Instagram.

"Você está de sacanagem comigo! Você viu quem jogar do Borussia Dortmund, do Real Madrid, do Liverpool, do Manchester City. Viu alguém jogar? Ou vamos depender de novo do Neymar?", completou o apresentador.

UOL Esporte vê TV