Topo

Ronaldo Giovanelli responde Neto sobre relação distante: 'Pandemia'

Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Ronaldo Giovanelli, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/04/2021 12h47

Após Neto dizer que tem uma relação distante com Ronaldo Giovanelli por conta do comportamento do comentarista no dia a dia da TV Band - segundo o apresentador, ele passa o tempo todo dentro do carro -, o ex-goleiro do Corinthians usou seus stories no Instagram para responder o colega.

Ronaldo Giovanelli fez uma publicação com a frase de Neto e utilizou emojis de gargalhada para mostrar sua reação à declaração. Além disso, o comentarista 'justificou' a atitude citada por Neto, dizendo que age desta maneira por conta da pandemia.

"Pandemia, Craque Neto!", escreveu Ronaldo Giovanelli.

Entenda a situação

Ontem, em um quadro em seu canal no YouTube, Neto afirmou que não tem problemas de relacionamento com Ronaldo Giovanelli, mas disse que não é mais próximo do comentarista por conta do comportamento dele.

"[Eu não falo com o Ronaldo Giovanelli] porque ele fica dentro do carro. Eu estou na Band aqui e ele fica dentro do carro. Não sai do carro. Como eu vou falar com um cara dentro do carro? Se ele não sai para falar com a gente? Desculpa, ele tem que sair de dentro do carro. Quando ele sair de dentro do carro, eu falo com ele", disse Neto.