PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Richarlison nega affair com Anitta, mas avisa: "Se ela quiser, eu pego"

Atacante do Everton e da seleção brasileira não fugiu de uma pergunta sobre a chance de ficar com a cantora - Paul Ellis/AFP
Atacante do Everton e da seleção brasileira não fugiu de uma pergunta sobre a chance de ficar com a cantora Imagem: Paul Ellis/AFP

Do UOL, em São Paulo

30/03/2021 08h28

O atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, negou que tenha se relacionado com a cantora Anitta, mas deixou o "caminho aberto" caso a cantora tenha a vontade de viver um affair com ele (assista abaixo).

Em uma live ontem no canal "Pilhado", do jornalista Thiago Asmar, o jogador, que participou da conversa com Júlio César, David Luiz e David Neres, ainda brincou ao falar que o caso vai acontecer após ele conquistar a Copa do Mundo.

"Aí, Pombo [apelido de Richarlison]!", brincou Asmar ao ler o questionamento de um internauta sobre o possível romance.

"Anitta? Rapaz... não peguei não, velho", iniciou Richarlison, surpreso com a pergunta. "Mas se ela quiser, eu pego!", completou.

A situação levou os convidados aos risos, e o ex-goleiro Júlio César aproveitou o momento para entrar na brincadeira. "Você acha ela bonita, Pombo?", disse ele. "Uma deusa!", respondeu o atacante do Everton.

"Imagina, Pombo! Imagina você nas revistas com a Anitta", falou Asmar. "Depois que eu ganhar a Copa do Mundo eu pego ela", finalizou Richarlison.

Assista ao momento (a partir de 46min50s do vídeo):

Futebol