Topo

Neto exalta parceria entre Palmeiras e Crefisa: 'A Leila merece um busto'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/TV Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/03/2021 14h48

O apresentador Neto, do Os Donos da Bola, da TV Band, fez vários elogios à parceria entre Palmeiras e Crefisa, destacando os resultados obtidos pelo clube dentro de campo em 2020. No último domingo, o clube ganhou a Copa do Brasil, fechando uma temporada que ainda contou com os títulos do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores da América.

Neto destacou que além de ajudar o Palmeiras com o patrocínio e o empréstimo de dinheiro para contratação de jogadores, a Crefisa - que o apresentador personificou em Leila Pereira, presidente da empresa - conseguiu muita visibilidade a partir do momento em que passou a estampar a camisa do clube alviverde.

"Olha o que o Palmeiras já ganhou com a Crefisa. Só não ganhou o Mundial. E pode ganhar ainda. O que essa mulher fez pelo Palmeiras, não sei se outro patrocinador já fez por alguém. O Palmeiras deve muito a ela, e ela também deve muito ao Palmeiras porque a visibilidade que o clube deu para a Crefisa e a FAM, que são as marcas dela é monstruosa. O dinheiro que ela investiu não dá 10% da visibilidade que ela ganhou", opinou Neto.

O ex-jogador foi além e disse que Leila Pereira merece um busto no Palmeiras por ter elevado o clube de patamar no futebol brasileiro. Neto disse, ainda, que ela foi a grande contratação do clube alviverde em sua história e que acredita que ela será presidente do time.

"Se tem uma coisa que o Brasil precisa é gente igual a Leila e o marido dela. Eles merecem um busto no Palmeiras. Ela gostou do negócio, ela ficou famosa. Até carnaval o Palmeiras ganhou. Ela colocou o Palmeiras em outro patamar no futebol. Cometeu erros, até porque não é do negócio, mas foi aprendendo. Agora, é um exemplo. A maior aquisição do Palmeiras nos últimos 100 anos foi ela. Tanto que, em duas eleições, ela já é a conselheira mais votada. E vai virar presidente", completou o apresentador.