PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Lédio cobra Gabigol na lista de Tite: 'Muito melhor que o Richarlison'

Lédio Carmona é comentarista do Sportv - Reprodução
Lédio Carmona é comentarista do Sportv Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/02/2021 16h22

O Flamengo viaja hoje a São Paulo para disputar a última rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra depende apenas de si. Com uma vitória contra o rival do Morumbi conquistará o bicampeonato nacional.

Destaque da equipe nas rodadas finais do torneio, o atacante Gabigol foi elogiado pelo comentarista Lédio Carmona durante a edição de hoje do 'Seleção Sportv'. Para ele, o camisa 9 do Flamengo deveria ser presença constante nas convocações da Seleção Brasileira.

"O Gabriel deveria ser um jogador consolidado na Seleção como é o Richarlison, por exemplo. O Gabigol é muito melhor que o Richarlison. Respeito muito o Tite, acho um grande treinador. Mas não consigo entender como ele não leva o Gabigol para Seleção. Ele foi o artilheiro do Brasileiro em 2019 e 2020, tem 27 gols nessa temporada. Eu não sei o que ele precisa mais fazer para ser convocado. Não tem atacante brasileiro melhor que ele. O Gabigol é jogador de Seleção Brasileira", disse o comentarista.

Lédio Carmona afirmou que além de fazer muitos gols, o atacante rubro-negro melhora o desempenho dos companheiros.

"O Gabigol tem sido muito decisivo para o Flamengo e não é de hoje. São seis gols marcados nos últimos seis jogos. Só para não ficar na análise dos gols, o que o Gabriel gera para o time é um absurdo. É um atacante muito completo. Questiono muito as decisões do Tite em não levá-lo para Seleção. Para mim, teria um lugar cativo na Seleção Brasileira", completou.

Destaques do Flamengo, Gabigol e Gérson têm sido preteridos por Tite nas últimas convocações. Pedro, hoje reserva da equipe, e Everton Ribeiro ganharam a preferência do treinador da Seleção Brasileira recentemente.

UOL Esporte vê TV