Topo

Souza critica São Paulo após derrota: 'Vão matar o Muricy'

Souza, comentarista, do Os Donos da Bola, da TV Band - Reprodução/TV Band
Souza, comentarista, do Os Donos da Bola, da TV Band Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 14h21

O comentarista Souza, da TV Band, criticou o time do São Paulo após a derrota para o Botafogo por 1 a 0, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. O ex-jogador disse que se as coisas não melhorarem, Muricy Ramalho, que hoje atua como dirigente, pode ter que deixar o clube mais uma vez.

Souza entende que se Muricy teve que deixar a função de treinador - fez o anúncio em 2016, quando estava no Flamengo - por conta do stress e a preocupação com a saúde, uma nova 'aposentadoria' não seria supreendente devido à pressão que ele enfrenta em seu novo cargo.

"Vão matar o Muricy. Se o Muricy saiu do futebol por causa do coração dele, ele vai ter mais trabalho (na diretoria). Vão matar o Muricy. Daqui a pouco, ele vai pegar o boné e vai embora", disse Souza em participação no Os Donos da Bola.

"(Minha indignação) não é nem pela derrota para o Botafogo, é pelo jeito que foi. Se não fosse o Volpi, seria uns cinco. O São Paulo não teve volume de jogo nenhum contra um Botafogo morto e ainda teve um pênalti. Hoje, como são-paulino, eu estava com vergonha", completou.