Topo

Denílson: 'Se não melhorar, é perigoso Palmeiras perder para o Al Ahly'

Denílson, comentarista do Jogo Aberto - Reprodução/TV Band
Denílson, comentarista do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/02/2021 13h02

O comentarista Denílson, da TV Band, avaliou que a queda de desempenho do Palmeiras pode culminar com uma derrota para o Al Ahly (EGI) na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes. Na opinião do ex-jogador, se o time alviverde repetir o nível de desempenho apresentado diante do Tigres, do México, na semifinal, pode ficar fora do pódio da competição.

"O jogo contra o Al Ahly vai ser difícil. Contra o Bayern, eles mostraram personalidade. Acho que vai ser um jogo interessante contra o Al Ahly. Se jogar como jogou contra o Tigres, é perigoso perder para o Al Ahly', disse o comentarista em participação no Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

Denílson opinou, ainda, que o Palmeiras tem que voltar a jogar bem logo, pois ainda em fevereiro começa a disputar o título da Copa do Brasil.

"O torcedor sabe que o Palmeiras não está jogando bem. O Palmeiras tem que dar uma resposta imediata porque tem final de Copa do Brasil", completou.

Palmeiras e Al Ahly se enfrentam na próxima quinta-feira (11), às 12h, no estádio Cidade da Educação, em Doha, no Qatar.