Topo

Após derrota do Palmeiras, Benja diz: 'Quem não ganhou, não ganha mais'

Benjamin Back, apresentador - Reprodução/Instagram
Benjamin Back, apresentador Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/02/2021 22h21

O apresentador Benjamin Back avaliou que os times sul-americanos que não conseguiram vencer o Mundial de Clubes não conseguirão mais. A conclusão veio após a queda do Palmeiras na semifinal da competição com derrota por 1 a 0 para o Tigres, do México, hoje.

Para o jornalista, foi melhor para o Palmeiras perder agora, já que não teria forças para enfrentar um time ainda melhor na final.

"É lógico que o torcedor fica chateado, mas foi melhor perder agora - não ia ter condições de encarar o Bayern de Munique. Aliás, nenhum time do primeiro escalão do Brasil tem condições de enfrentar os times do primeiro escalão do futebol mundial. A disparidade é muito grande. Quem não ganhou (o Mundial), não ganha mais", disse Benja em seu Instagram.

Benjamin Back ressaltou que o Tigres é um time muito bom e destacou a atuação de Gignac, que na opinião do jornalista "acabou com o jogo". Ainda na opinião de Benja, Weverton salvou o Palmeiras de um placar elástico na primeira etapa.

"Atlético-MG eliminado pelo Raja Casablanca, Inter pelo Mazembe, e agora o Palmeiras pelo Tigres. Mas, o Palmeiras perdeu para um time muito bom. O Gignac acabou com o jogo. Achei que os mexicanos jogaram muita bola. O Palmeiras, em contrapartida, não jogou nada, não entrou em campo. Irreconhecível o time do Palmeiras. Se não fosse o Weverton, o time poderia ter tomado três só no primeiro tempo. Ele pegou tudo", completou.