PUBLICIDADE
Topo

Basquete

Viúva de Kobe Bryant diz que perda 'ainda não parece real'

Vanessa e Kobe Bryant - Reprodução/Instagram
Vanessa e Kobe Bryant Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 10h32

Viúva de Kobe Bryant, astro da NBA (liga americana de basquete), Vanessa Bryant usou as redes sociais para compartilhar uma carta escrita por uma amiga de sua filha Gianna. Há um ano, Vanessa perdia o marido e a filha em um acidente de helicóptero.

Em postagem em seu Instagram, Vanessa destacou a saudade que sente de Kobe e Gigi, e afirmou que o episódio "ainda não parece real". A carta, escrita por Aubrey Callaghm, exalta a "incrível" Gianna, que morreu aos 13 anos.

"Hoje recebi esta doce carta de uma das melhores amigas de Gianna, Aubrey. Muito obrigada por compartilhar lindamente algumas das suas memórias da minha Gigi comigo, e me permitir compartilhá-las aqui. Minha Gigi é incrível, e realmente aprecio sua tocante carta. Ela te ama muito. Também sinto muita falta da minha garotinha e do Kob-Kob. ️Eu nunca vou entender por que/como essa tragédia pode ter acontecido com seres humanos tão bonitos, gentis e incríveis. Ainda não parece real. Kob, fizemos certo. Gigi, você ainda deixa a mamãe orgulhosa. Eu te amo!", escreveu Vanessa.

Além de Kobe e sua filha, outras sete pessoas morreram no acidente.

Basquete