Topo

Facincani vê Palmeiras e Grêmio fora da briga por título brasileiro

Felippe Facincani, comentarista dos canais Disney - Reprodução
Felippe Facincani, comentarista dos canais Disney Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 12h40

Comentarista dos canais Disney, Felippe Facincani avaliou que, após o fim da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, apenas quatro times continuam na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, Palmeiras e Grêmio estão fora da briga.

Facincani argumentou que Inter, São Paulo, Flamengo e Atlético-MG - os quatro primeiros colocados do Brasileirão - demonstram mais interesse em conquistar a competição nacional que Palmeiras e Grêmio.

"Acho que só quatro times brigam pelo título. Os quatro primeiros. Não vejo Grêmio e Palmeiras, mesmo com uma matemática favorável, com interesse no título. Os outros quatro têm mostrado muito mais interesse. Palmeiras e Grêmio parecem só disputar a competição para se garantir na Libertadores", opinou Facincani em participação", opinou em participação no BB Debate, da ESPN Brasil, hoje.

Situação do Brasileirão

O Internacional lidera o Campeonato Brasileiro com 59 pontos, dois a mais que o São Paulo. O time paulista é seguido por Flamengo (55) e Atlético-MG (54). Palmeiras (51) e Grêmio (51) completam a zona de classificação para a Copa Libertadores da América.