Topo

Benja diz que vitória sobre Palmeiras põe Fla na briga pelo título

Benja, apresentador do Arena SBT - Reprodução/Instagram
Benja, apresentador do Arena SBT Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 09h32

Apresentador do Arena SBT, Benjamin Back elogiou a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, ontem, pelo Campeonato Brasileiro. Para o jornalista, o triunfo coloca a equipe rubro-negra de vez na briga pelo título da competição.

Benja ponderou, ainda, que o trabalho de Rogério Ceni pode ser dificultado por algumas críticas que não fazem sentido na opinião do jornalista.

"O Flamengo está no 'game'. Ganhou bem do Palmeiras, mas não consigo entender a torcida. Antes do jogo, estavam xingando o Rogério Ceni por causa da escalação. Se escala o Gustavo Henrique, xinga, se é o Léo Pereira, xinga, se improvisa o Arão, xinga. Mas o Flamengo ganhou bem do Palmeiras. Está no jogo pelo título", disse Benja em vídeo publicado em seu Instagram.

Com a vitória, o Flamengo subiu uma posição no Brasileirão e agora, com 55 pontos, é o terceiro colocado. O time rubro-negro tem um jogo a menos que o Internacional, líder da competição com 59 pontos.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado no último parágrafo do texto, o líder do Brasileirão é o Internacional, e não o Atlético-MG. O erro foi corrigido.