Topo

Velloso distribui chocolates após goleada do Palmeiras sobre Corinthians

Velloso distribuiu chocolates no Os Donos da Bola após goleada do Palmeiras - Reprodução/TV Band
Velloso distribuiu chocolates no Os Donos da Bola após goleada do Palmeiras Imagem: Reprodução/TV Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/01/2021 14h32

Logo no início do Os Donos da Bola de hoje, o comentarista Velloso distribuiu barras de chocolate para provocar seus colegas Neto e Edílson, torcedores do Corinthians, após a goleada do Palmeiras sobre o rival, ontem, por 4 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

Velloso puxou duas barras de chocolate do bolso de sua calça e entregou uma a Neto e uma a Edílson. Enquanto o apresentador aceitou e riu da brincadeira, o Capetinha disse que o ex-goleiro terá que aguentar as suas brincadeiras quando o Palmeiras for derrotado.

"Como foi um chocolate ontem, eu trouxe um presente para você e para o Edílson, para adoçar o dia", disse Velloso.

"Tudo bem, a gente aceita a brincadeira, mas quando perder, aguente também", respondeu Edílson.

"Suflair. Quando eu era pobre, eu não tinha dinheiro nem para comprar esse", brincou o apresentador.

'Cambada de jogadorzinho'

Neto reclamou bastante das atuações do elenco corintiano ontem, dizendo que foi uma vergonha Luan nem ter entrado em campo. O apresentador ainda chamou os jogadores de 'zé ruela' e 'jogadorzinho'.

"O Gabriel foi expulso, mas, pelo menos, tentou fazer alguma coisa. Que vergonha o Luan nem entrar em campo. 800 mil por mês. Araos nem entrou no campo. O Mateus Vital, todo depilado, bonito, mas joga nada - nunca jogou. É só ver os números. Ontem ninguém jogou no Corinthians porque o Palmeiras não deixou jogar", esbravejou Neto.

"Não é possível que um time que arrecada R$ 500 milhões, tomar um chocolate desse. Cambada de zé ruela. Cambada de 'jogadorzinho' que não tem o mínimo de decência. Eu já perdi título para o Palmeiras - em 1993 -, mas foi suando sangue. Fiquei uma semana sem dormir. E nem ganhava muito", completou.