Topo

Luís Roberto se revolta com demora em anulação de pênalti para o Sport

Luís Roberto reclama de demora do VAR em vitória do Palmeiras sobre o Sport - Reprodução/SporTV
Luís Roberto reclama de demora do VAR em vitória do Palmeiras sobre o Sport Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 15h14

O narrador Luís Roberto se irritou com a demora para a anulação do pênalti para o Sport no segundo tempo da vitória do Palmeiras, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

No "Seleção SporTV" de hoje, o locutor afirmou que os cinco minutos gastos para analisar o toque de mão do atacante Rony dentro da área foram "insuportáveis". Incomodado com a decisão da arbitragem - que cancelou a penalidade após revisão à beira do campo - o Sport enviou ofício à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) pedindo a anulação da partida.

"Estamos vivendo um dos Campeonatos Brasileiros mais confusos em termos de arbitragem...", observou o apresentador André Rizek.

"E quem achava que o VAR ia tirar... 'Com o auxílio da tecnologia, vai acabar a polêmica'. Aumentou a polêmica! Aumentaram os problemas. E, como o PVC falou, cinco minutos... É insuportável o que aconteceu! Insuportável, indesculpável, desnecessário... Não dá para aturar!", interrompeu Luís Roberto.

"Eu sei que o cara tá pressionado para tentar tomar a decisão correta, mas, cinco minutos? É insuportável! Assistindo ao jogo, começou a me dar... 'Meu Deus do céu, como pode isso?'. Tira a temperatura do jogo", completou o narrador.

"Deixa o fígado quietinho, esquece um pouco o VAR...", brincou Rizek, que deu sequência à atração.