Topo

Pascoal diz que Boca é pior entre os semifinalistas: 'Não é tudo isso'

Tevez celebra gol pelo Boca contra o Inter - Fernando Alves/AGIF
Tevez celebra gol pelo Boca contra o Inter Imagem: Fernando Alves/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/01/2021 14h35

O apresentador e comentarista Osvaldo Pascoal, dos canais Fox Sports, avaliou que o Boca Juniors (ARG) é o time mais fraco entre os semifinalistas da Copa Libertadores da América. O time argentino encara o Santos em busca de uma vaga na final da competição sul-americana.

Na opinião do jornalista, River Plate e Palmeiras - que fazem a outra semifinal -, respectivamente, são os mais fortes entre os semifinalistas, seguidos pelo Santos. Pascoal afirmou ainda que o time da Vila Belmiro está mais arrumado que seu adversário neste momento.

"Para mim, o mais fraco dos quatro semifinalistas é o Boca Juniors. Vejo River, Palmeiras, Santos e Boca, nessa ordem. O Boca não é esse monstro todo que estão pintando. O Santos, com Soteldo, Marinho, com time arrumadinho, acho que passa. O Boca não é tudo isso, não", opinou durante o Fox Sports Rádio.

"Boto fé no Santos nesta semifinal. O time está mais arrumado que o Boca Juniors. Acho que a equipe chega com um ar muito legal para esse confronto", complementou.