PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto pede Neymar 'off' e cobra Tite: 'Por que não liga pro seu capitão?'

Neto critica Neymar por festa durante pandemia e cobra Tite - Reprodução/Band
Neto critica Neymar por festa durante pandemia e cobra Tite Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/12/2020 14h07

O apresentador Neto voltou a criticar Neymar pela festa de Reveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na abertura do "Os Donos da Bola" de hoje, o ex-jogador aconselhou o atacante do Paris Saint-Germain a "ficar off" na virada do ano.

Neto ainda pediu para o técnico Tite fazer Neymar desistir da celebração. O jogador do PSG está promovendo uma festa de Réveillon, que começou no último dia 25 e deve terminar só depois do dia 31.

"Se eu fosse uma pessoa que pudesse sentar com você dois minutos, eu falaria: 'Neymar, não faz a festa'. Se já está tendo festa: 'Para. Manda todo mundo embora'. (...) Tite, você não deu a faixa de capitão para ele? Por que você não liga para o seu capitão e fala: 'Neymar, você não pode dar festa para 150 pessoas, porque você representa a camisa amarela'. Será que alguém não pode falar para esse menino Neymar, que tem 29 anos, e não é mais menino... Você não 'tá on'. Fica off. Fica com a sua família", falou Neto.

"Vocês todos que vão na festa do Neymar, ou já estão lá, vocês são responsáveis igual a ele. Não faz isso. Todas as vezes que falamos de você, a gente esquece que você é fenômeno jogando bola. Por que você nunca será o número um? Por causa disso. Como jogador, você foi um bilhão de vezes melhor que eu. Como pessoa, você não chega aos meus pés", completou o apresentador.

UOL Esporte vê TV