PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Tite vê situação da pandemia 'cada vez pior' e alerta: 'Vida é uma só'

Tite, treinador da Seleção Brasileira em entrevista ao Seleção Sportv - Reprodução
Tite, treinador da Seleção Brasileira em entrevista ao Seleção Sportv Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/12/2020 16h59

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi o convidado do programa 'Seleção Sportv'. O treinador abordou diversos assuntos mas não deixou de falar sobre a pandemia do novo coronavírus e os impactos no futebol.

"O momento é desafiador, mas é desafiador para todo mundo. São vidas. Prioridade não quer dizer exclusividade. A gente tem que entender que prioridade é uma só. Não existe prioridades. É uma só. Vida é uma só. Eu não tenho problema nenhum dizer que eu não sei. Eu não sei profundamente o que o momento exige e qual procedimento tomar em relação ao coronavírus, mas me parece que a situação está cada vez pior", alertou o treinador.

Tite ainda disse que trata-se de uma doença relativamente nova e que segue nos surpreendendo.

"Nos surpreende a cada momento. Fiquei surpreso ontem com a morte do Marcelo Veiga, do Luxemburgo e do Orlando Duarte. Não é demagogia. Não quero que as coisas aconteçam perto de mim para eu dar valor. Eu quero falar antes. É preciso seguir os protocolos rígidos de segurança", completou.

A Seleção Brasileira volta a se reencontrar apenas em março de 2021 para os próximos compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.

UOL Esporte vê TV