PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto se revolta ao comentar a contratação de Luidy pelo Corinthians

Neto parabeniza Neymar por protesta contra racismo em jogo do PSG - Reprodução/Band
Neto parabeniza Neymar por protesta contra racismo em jogo do PSG Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 15h58

O apresentador Neto se revoltou hoje, durante o Donos da Bola, da Band, ao falar sobre a contratação do atacante Luidy pelo Corinthians, em 2016. O jogador ficou vinculado ao clube por 4 anos e nunca entrou em campo. "Como é que o Corinthians pode contratar um jogador, perder 4 milhões de reais, e o cara não jogar", comentou Neto.

O craque Neto ainda ressaltou que o jogador é centroavante, posição que o clube tem um déficit de atletas. Além disso, ironizou ao parabenizar os dirigentes do Corinthians na época, Roberto de Andrade (então presidente) e Eduardo Ferreira (então diretor de futebol), e indagou: "Como vocês deixaram isso acontecer?"

Luidy foi contratado no final da temporada de 2016 e toda sua passagem pelo Timão foi marcada por empréstimos: Figueirense, em 2017, Ceará e São Bento, em 2018, Londrina, em 2019, e CRB, em 2020. Esse último, inclusive, foi o time pelo qual o atacante foi comprado para atuar no Corinthians.

Somando a aquisição e os salários, os gastos giram em torno de R$ 4 milhões desde janeiro de 2017. No final deste ano, o vínculo com o atacante chega ao fim, em um dos piores custo-benefício para o Corinthians.

UOL Esporte vê TV