PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Cléber Machado lamenta mortes de Marcelo Veiga e Paulinho: 'Ano difícil'

Cléber Machado lamenta mortes de Marcelo Veiga e Paulinho, do Roupa Nova - Reprodução/SporTV
Cléber Machado lamenta mortes de Marcelo Veiga e Paulinho, do Roupa Nova Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 22h50

O apresentador Cléber Machado abriu o "Bem, Amigos" de hoje com homenagens ao técnico Marcelo Veiga e o vocalista Paulinho, do Roupa Nova, que morreram hoje por complicações da covid-19. Vanderlei Luxemburgo, internado por conta da doença, também foi citado.

O narrador destacou o "ano difícil" e torce por um 2021 com "mais saúde para todos". Cléber ainda cobrou o entendimento entre as autoridades brasileiras para que as pessoas possam ser vacinadas o mais rapidamente possível.

"Mandar um grande abraço para a família do Marcelo Veiga, que acho que todos nós aqui conhecemos. Lateral do Santos, que chutava uma barbaridade, o jogador de um chute muito forte, e que marcou muito como técnico do Bragantino. (...) O Bragantino teve muito do Marcelo Veiga. Mais uma vítima da covid-19", falou o apresentador.

"Também uma mensagem de força e amizade pro Vanderlei Luxemburgo, que foi internado hoje. Ano difícil. Notícia atrás de notícia. Agora fiquei sabendo do Paulinho, vocalista do Roupa Nova. Não é o jeito mais alegre de começar o programa, mas, primeiro, que é uma mensagem para os amigos e familiares, e uma mensagem para a gente ter consciência e cuidado. A primeira onda nem quebrou na praia ainda. Nós temos uma onda que vem, e vem no embalo. Vamos torcer para que as pessoas que tem poder se entendam e logo a população brasileira pode ser em sua maioria vacinada, e que 2020 dê um tempo. Que 2021 seja um ano de mais saúde para todos", completou.

UOL Esporte vê TV