Topo

Repórter chora com 'última dança' de Messi e CR7 e emociona Mauro Beting

Repórter do Esporte Interativo se emociona com reencontro entre Messi e CR7 - Reprodução/Esporte Interativo
Repórter do Esporte Interativo se emociona com reencontro entre Messi e CR7 Imagem: Reprodução/Esporte Interativo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/12/2020 14h06

Repórter do Esporte Interativo, Marcelo Bechler se emocionou ao comentar a possível "última dança" de Messi e Cristiano Ronaldo em clássico pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Diretamente do Camp Nou, palco de Barcelona X Juventus, hoje, às 17h (de Brasília), o jornalista foi às lágrimas em participação no "De Placa", emocionando, inclusive, Mauro Beting.

"Antes de falar do jogo, eu vou falar de uma coisa que talvez nem devesse, porque eu não sou protagonista de nada, mas eu acho que é interessante, porque eu vou ter a experiência que acho que todo mundo que gosta de futebol no século XXI gostaria de ter: talvez, ver o último jogo entre os dois", iniciou Bechler.

"Desde sábado eu estou com um sentimento estranho. Estou me sentindo mal, triste. Quando eu cheguei aqui no Camp Nou, olhei para trás e vi o estádio vazio, eu acho que acontecia o que eu achava que ia acontecer: talvez seja a última dança dos dois juntos, e num estádio vazio. O estádio vai estar vazio e sem vida. Está acabando. O futebol vai seguir como sempre seguiu, mas quem é da nossa geração, hoje, talvez, seja a última vez. Hoje, talvez, seja a última dança que eles vão dançar juntos. Eu sou muito duro, e vou chorar no ar. Num ano de mer**, com esse vírus que faz o estádio estar vazio, e todo mundo merece se despedir dos dois. (...) Que triste que é que acabe. E está acabando. É muito ruim que as coisas estão acabando. Nem sei porque estou tão triste assim", seguiu o jornalista.

Presente na bancada, Mauro Beting se emocionou com o desabafo do colega, chegando, inclusive, a tirar os fones e deixar a atração por alguns instantes.