PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

'Fake news, seu mentiroso': Diego Alves desmente jornalista, que rebate

Diego Alves rebate jornalista nas redes sociais sobre renovação com o Flamengo - Reprodução/Twitter
Diego Alves rebate jornalista nas redes sociais sobre renovação com o Flamengo Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2020 22h28

Com a renovação de contrato com o Flamengo travada, o goleiro Diego Alves desmentiu um jornalista sobre um pedido de aumento salarial para seguir no clube. O arqueiro chamou o repórter Gustavo Henrique, do canal Fla Choque, de "mentiroso" e o acusou de fake news.

Em seu Twitter, o jornalista afirmou que Diego Alves pediu R$ 1,2 milhões por mês entre salário e luvas. Gustavo Henrique não gostou da resposta do goleiro e o desafiou a "provar que não pediu reajuste".

"Para que não reste dúvida, Diego Alves pede 1,2 milhões por mês entre salário e luvas diluídas, já o Flamengo oferece R$ 600 mil de salário. A família do jogador está adaptada ao RJ, inclusive, com os filhos matriculados na escola, goleiro quer muito continuar", publicou o repórter.

"Mais uma fakenews, seu mentiroso!", rebateu Diego.

"Se sou mentiroso, então prova que você não pediu reajuste de 1 milhão de salário com mais 200 mil de luvas diluídas. Jogar para galera é muito fácil, sou muito grato por tudo que fez pelo nosso Flamengo, gosto muito de você e estou torcendo para ficar. Um abraço Diegão!", respondeu o jornalista.

Até Eric Faria, do Grupo Globo, entrou na confusão. "Imagine se tivesse ao vivo!"

Flamengo