PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan elogia Palmeiras e cutuca Luxa: 'Joga bem e bonito'

Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto - Reprodução/Band
Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 12h36

Apresentadora do Jogo Aberto, Renata Fan elogiou o Palmeiras após a goleada sobre o Delfín (EQU) por 5 a 0 nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e cutucou Vanderlei Luxemburgo, recordando que o ex-treinador do clube alviverde disse que talvez não tivesse jogadores para que a equipe jogasse bonito.

"Coisa linda de se ver. Um time ofensivo. O Palmeiras sabia que enfrentava um adversário mais fraco. Atacou o tempo todo, poderia ter feito mais. É um time que funciona com o técnico, com a organização tática. Cada jogador sabe o que fazer em campo. Consegue resultados e joga bem e bonito, viu Luxa!", disse Renata Fan durante o Jogo Aberto, da TV Band, hoje.

"O time assimila o que o treinador quer. Até o Lucas Lima. Não sei se é porque é fim de contrato ou se está afim de jogo mesmo. Hoje, é uma equipe que tem um time titular interessante e tem opções. O Abel Ferreira está conhecendo bem o elenco e os atletas rendem. É uma equipe que está se tornando competitiva. O Palmeiras já tem uma boa perspectiva na Libertadores e na Copa do Brasil e acho que vai brigar pelo título no Brasileiro", continuou a jornalista. O contrato de Lucas, porém, é longo e só acaba no fim de 2022.

Confiança para decisões

O comentarista Denílson, também presente na atração, destacou que a confiança do time cresceu com as vitórias e que isso pode ser importante para a reta final das três competições que o Palmeiras ainda disputa.

A equipe encara o América-MG na semifinal da Copa do Brasil, o Libertad (PAR) nas quartas de final da Copa Libertadores da América, e é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com cinco pontos e um jogo a menos que o Atlético-MG, líder da competição.

"É a reta final das competições e o Palmeiras está ganhando confiança. O Abel abriu um sorriso quando o time fez 4 a 0. Isso mostra como está o clima. (...) O Palmeiras tem jogadores para segurar o resultado ali no meio-campo, como o Raphael Veiga, o Lucas Lima, o Zé Rafael, mas tem também a velocidade do Rony, do Veron, do Wesley, quando precisa acelerar. O Palmeiras tem jogadores para variar o estilo de jogo", complementou o ex-jogador.

UOL Esporte vê TV