Topo

Rizek: 'Ver o Corinthians após os lances do Maradona é um tapa na cara'

André Rizek, no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
André Rizek, no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

26/11/2020 15h52

Em dia marcado pela morte do ídolo argentino Diego Maradona, Corinthians e Coritiba atuaram na noite de ontem em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

O apresentador do 'Seleção Sportv', André Rizek, confessou a dificuldade de acompanhar a partida após toda repercussão do fato esportivo do dia.

"Ver os lances do Maradona à tarde e ver o Corinthians à noite é um tapa na cara da sociedade. Mas acho que a 9ª colocação reflete mais do que a zona de rebaixamento para esse time", afirmou o apresentador.

Comentarista do Sportv e participante da edição de hoje do programa, Carlos Cereto vê méritos de Vagner Mancini na evolução da equipe.

"O Mancini não tem um currículo do tamanho do Corinthians. Assumir o Corinthians era uma roubada para ele. Mas é um time mais organizado, que se defende melhor. Agora, a verdade precisa ser dita. O elenco do Corinthians foi muito mal montado. Com quatro jogadores para a posição, o Mancini preferiu usar um lateral para jogar de meia atacante. Muito mérito do Mancini para ajeitar esse time", completou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, fora de casa, diante do Fortaleza.