PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Neto elogia Diniz por mudança e diz que Luan 'ajeitou o São Paulo'

Neto, apresentador do Os Donos da Bola - Reprodução/Band
Neto, apresentador do Os Donos da Bola Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 14h25

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto elegeu Luan como o melhor jogador do São Paulo na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, ontem - resultado que classificou o clube paulista para as semifinais da Copa do Brasil. Na opinião do ex-jogador, o meio-campista tem feito a diferença dentro de campo e ajudou o treinador Fernando Diniz a acertar o time.

"O Luan foi o melhor em campo. Esse moleque ajeitou o time do São Paulo. O Daniel Alves é um ótimo lateral direito e como camisa 10 é mais ou menos. O Luan ajeitou o time do São Paulo (...) Como o Diniz ganhava o jogo antes? Com muita posse de bola. Mas o time era pouco eficiente. Agora ele entendeu isso. E isso se deve ao Luan", opinou Neto, durante o Os Donos da Bola, hoje.

Na opinião do ex-jogador, a vitória foi uma das maiores da carreira de Fernando Diniz, mas o treinador ainda precisa de títulos de expressão para alcançar 'outra prateleira' entre os técnicos.

Neto também elogiou as mudanças promovidas por Diniz no time, dizendo que o treinador não se apegou a um sistema de jogo, fazendo as concessões necessárias para enfrentar o Flamengo.

"A maior vitória foi ir para semifinal. Ganhando Copa do Brasil e Brasileiro, ele se transforma em outra prateleira de treinador, mas ainda tem que provar isso. Eu gostei como jogou ontem: quietinho, marcando forte, espetando. Mas esse não é o 'estilo Diniz'. Mas merece moral", acrescentou o apresentador.

UOL Esporte vê TV