Topo

Galvão exalta São Paulo após vitória contra o Fla: 'Melhor time do Brasil'

Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV - Reprodução/SporTV
Galvão Bueno, em participação no Seleção SporTV Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/11/2020 14h02

Galvão Bueno exaltou o trabalho de Fernando Diniz no São Paulo após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil — a equipe venceu o Flamengo por 3 a 0 na noite de ontem. Em participação no "Seleção SporTV" desta quinta-feira, o narrador disse que o Tricolor é atualmente o melhor time do Brasil.

"Venho dizendo há muito tempo do trabalho do Diniz e da capacidade dele. Ficamos muito tempo discutindo o Atlético-MG do Sampaoli, o Flamengo do Dome, o Inter que era do Coudet... Neste momento, o melhor time do futebol brasileiro, o melhor trabalho, é o do São Paulo", disse.

Durante o programa, Galvão ainda cobrou um "pedido de desculpas" dos apresentadores André Rizek e Carlos Cereto por críticas feitas a Diniz no passado.

"Você [Cereto] tem que pedir desculpas mesmo. Mas não é só você, não. Esse papel vai ficar cheio. A lista de desculpas para o Diniz é gigantesca", brincou.

Além da classificação na Copa do Brasil, Galvão também destacou a possibilidade do São Paulo abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. O Tricolor tem dois pontos a menos que o líder Atlético-MG, mas com três jogos a menos na tabela.

"Se o São Paulo ganhar os três jogos que lhe restam, vai fechar sete pontos na frente do Atlético-MG e nove pontos na frente de Flamengo e Inter. É pouco, Cereto?", completou.

Vale lembrar que o São Paulo vem de seis vitórias consecutivas na temporada. A equipe volta a campo neste domingo (22), contra o Vasco, no Morumbi.