Topo

Milton Neves recorda assédio de goleiro a Renata Fan: 'Ela saiu chorando'

Milton Neves recorda assédio de goleiro a Renata Fan - Reprodução/YouTube
Milton Neves recorda assédio de goleiro a Renata Fan Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/11/2020 15h02

Apresentador da Bandeirantes e blogueiro do UOL, Milton Neves recordou um caso de assédio envolvendo Renata Fan. Em entrevista ao canal do YouTube De Sola, o jornalista contou que a colega deixou um intervalo do "Terceiro Tempo" chorando após ser assediada por um goleiro "muito famoso".

Sem expor o jogador, Milton Neves contou que Renata "perdeu o sorriso" durante conversa sobre os filhos do goleiro e foi para o camarim após soluçar no estúdio. A jornalista, porém, "se recompôs" e voltou a atração.

"Ela ficava ao computador lendo as mensagens. Teve um dia que um cara muito famoso, um goleiro, encostou na bancadinha dela no intervalo. O cara tinha tido filhos e chegou e falou: 'Renata, é um prazer te conhecer, assisto tanto o programa'. (...) O goleiro falou isso, falou aquilo e ela foi ficando... Perdeu o sorriso, que ela era muito bonita. Ela ficou séria demais. De repente, ela simplesmente soluçou e foi lá para o camarim", relatou Milton Neves.

"Ela não tinha camarim. O camarim era 'rodiziado', como eu tenho hoje na Bandeirantes. Ela falou: 'Parabéns pelos nascimentos lá na sua casa, posso ver? Que crianças bonitas'. O goleiro: 'Seriam muito mais bonitas se você fosse a mãe. Ela saiu chorando. Depois, se recompôs e voltou, mas ficou um clima meio que... Mostra o caráter dela", completou.