PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

Renata Fan celebra liderança do Inter 'quase nas nuvens': 'Eu sou a Jane'

Renata Fan celebra liderança do Inter no Brasileirão - Reprodução/Band
Renata Fan celebra liderança do Inter no Brasileirão Imagem: Reprodução/Band

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/10/2020 12h07

A apresentadora Renata Fan foi "quase nas nuvens" ao celebrar a liderança do Internacional no Campeonato Brasileiro durante o "Jogo Aberto" de hoje. Com direito a equipamento de segurança e máscara de Thiago Galhardo, a jornalista subiu em um escadão e exaltou a vitória por 2 a 0 sobre o Vasco.

Com o triunfo, o Colorado assumiu momentaneamente a ponta da tabela. Caso vença o Bahia, hoje, às 20h, em Pituaçu, o Atlético-MG retoma a primeira colocação.

"Sobe. Sobe. Uhul! Olha ele aqui! Chega no artilheiro, com 14 gols, da Série A. Hoje eu estou literalmente na ponta da tabela, no alto, nas alturas, quase nas nuvens, porque meu time está mandando bem. E esse cara aqui não me decepciona. Renata Fan está curtido suas horas na liderança do campeonato bem no alto! Olha o quanto eu subi", brincou Renata na volta do intervalo, já próxima ao teto do estúdio, "Gente, eu sou a Jane, a mulher do Tarzan, depois de hoje".

A apresentadora ainda chamou a atenção para a camisa rosa usada pelo Inter ontem, em alusão ao Outubro Rosa.

"Eu vim de rosa porque o Inter jogou de rosa em alusão ao Outubro Rosa, a nossa luta contra o câncer de mama. Muitas mulheres passam por isso", falou Renata.

UOL Esporte vê TV