Topo

Paloma Tocci confirma namoro com Rubinho: Nos conhecemos através de amigos

Paloma Tocci confirmou o namoro com Rubinho Barrichello - Band
Paloma Tocci confirmou o namoro com Rubinho Barrichello Imagem: Band

Beatriz Cesarini

Do UOL, em São Paulo

04/07/2020 11h31

A jornalista Paloma Tocci e o piloto Rubens Barrichello estão namorando desde março. A notícia foi veiculada pelo site Notícias da TV e confirmada pelo UOL Esporte. Em contato com a reportagem, a apresentadora da Bandeirantes assegurou o relacionamento e contou que o casal se conheceu através de amigos em comum.

"Sou uma pessoa bem reservada e o que tenho para te dizer é que após o término do meu casamento no início de dezembro, conheci o Rubinho em março através de amigos em comum e desde então estamos juntos, sim", disse Paloma.

A jornalista era casada com o empresário Felipe Maricondi. Os dois estavam juntos há sete anos, celebraram a chegada da filha Maya em junho de 2018 e terminaram a relação em dezembro do ano passado.

Rubinho estava solteiro desde junho do ano passado. O piloto foi casado com Silvana Giaffone por 22 anos. Ambos têm dois filhos juntos: Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14. Após a separação, Barrichello seguiu morando na Flórida, nos Estados Unidos, onde a família está vivendo até hoje.

Apesar disso, desde o início deste ano e da pandemia causada pelo coronavírus, Rubinho preferiu passar a quarentena em sua mansão, em Bragança Paulista, no estado de São Paulo.

Paloma Tocci é apresentadora do programa Band Esporte Clube e do Band News. Além disso, a jornalista comanda o reality show "Largados e Pelados", que estreou em maio deste ano.