Topo

Com Milton Neves em recuperação, Terceiro Tempo terá Chico Garcia domingo

reprodução/TV UOL
Imagem: reprodução/TV UOL

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

10/06/2020 17h37

Após passar mal durante a edição do último domingo (7) do "Terceiro Tempo", da Band, o apresentador Milton Neves não participará da atração no próximo fim de semana, mesmo se recuperando bem do susto que passou. A emissora paulista escalou o jornalista Chico Garcia para ancorar o programa juntamente com Larissa Erthal.

A reportagem do UOL Esporte apurou que Chico deve apresentar o programa somente no próximo domingo (14), já que na segunda (15) ele entra de férias. Junto com Larissa e Garcia, estarão o ex-jogador e comentarista Denílson e o narrador/comentarista Ulisses Costa. A Band confirmou a escalação para a reportagem.

A princípio, Milton Neves ficará fora do programa apenas no domingo que vem. A Band vai monitorar a sua recuperação e definir como o programa irá ao no dia 21 de junho. Se Milton Neves se sentir bem e se recuperar, o veterano voltará a apresentar o seu programa semanal na Band sem maiores problemas.

Milton Neves ainda segue internado no Hospital Sírio-Libanês após sofrer uma arritmia cardíaca durante o "Terceiro Tempo" ao vivo. O apresentador está sob cuidados médicos, está bem e com o ritmo cardíaco controlado. Diariamente, ele passa por avaliações e a expectativa é que fique no Hospital por mais alguns dias.

Em recente conversa com o UOL Esporte, Milton Neves confirmou que está bem e que o coração "corintiano" segue batendo firme. Ele segue apenas em observação por precaução médica.

"Aqui no Sírio Libanês, assim como no São Luiz, fui muito bem cuidado pela equipe médica após mal-estar sentido durante a apresentação do 'Terceiro Tempo' de ontem. Permanecerei mais um tempo em observação e para exames complementares. Mas garanto que está tudo ótimo com o este coração que segue batendo firme e forte pelo meu Corinthians (risos)", afirmou o também blogueiro do UOL.