PUBLICIDADE
Topo

Gottino explica saída da CNN e retorno à Record 3 meses após estreia

Reinaldo Gottino foi âncora da CNN Brasil nos primeiros três meses da emissora - Divulgação/CNN Brasil - Spokesman
Reinaldo Gottino foi âncora da CNN Brasil nos primeiros três meses da emissora Imagem: Divulgação/CNN Brasil - Spokesman

Beatriz Cesarini e Karla Torralba

Do UOL, em São Paulo

04/06/2020 04h00

Reinaldo Gottino conversou com o UOL no último dia 27 de maio, na hora do almoço, antes de o jornalista seguir sua rotina normal a caminho da CNN. Na sexta (29), o âncora surpreendeu aos telespectadores que se depararam com o anúncio de seu retorno à Record três meses depois da estreia na emissora norte-americana. Gottino explicou como aconteceu essa mudança.

"O que aconteceu foi o seguinte: uma proposta, um convite para retornar e eu sigo muito o meu coração. Achei que foi interessante. Abri uma conversa com o pessoal da CNN para poder voltar à emissora em que eu trabalhava. A Record me ligou na quarta-feira à noite para perguntar se a gente poderia conversar, porque eles gostavam muito do trabalho que eu fazia lá. Tinha muita gente me querendo de volta ali, os telespectadores também. Eu criei uma relação muito boa, a gente formou um programa legal e agora estamos voltando nos próximos dias", explicou Gottino, que deve re-estrear na próxima segunda-feira, 8 de junho.

Leia mais:

Gottino já salvou Love de maus tratos na base do Palmeiras e enfrentou cambistas

O jornalista ainda destacou que a conversa com a antiga emissora foi rápida e que nem mesmo ele esperava o desfecho. "Eu achei muito legal e interessante a possibilidade do retorno, acredito que a conversa foi bem legal. Conversei com o pessoal da CNN também sobre essa possibilidade e eu decidi mudar, decidi voltar. Não estava rolando nada antes. Teve uma conversa lá atrás, mas foi tudo acontecer mesmo na quarta-feira à noite. Eles me ligaram na quarta".

Mesmo em uma passagem rápida, Gottino ressaltou a importância da CNN em sua carreira e em sua vida. "É uma experiência inesquecível. É incrível. Um projeto grandioso, muito legal, interessante, muito forte. Acho que fiz bem o meu trabalho ali, tive um papel importante na instalação da emissora".

UOL Esporte vê TV