Topo

Funcionários pedem, e Fox Sports reduz ainda mais programação ao vivo 

Bom Dia Fox deixa a programação na grade adaptada por causa do coronavírus - Luciano Calheiros e Jackson Pinheiro, apresentadores do Bom Dia Fox: programa vai começar mais cedo para competir com SporTV (Divulgação/Fox Sports)
Bom Dia Fox deixa a programação na grade adaptada por causa do coronavírus Imagem: Luciano Calheiros e Jackson Pinheiro, apresentadores do Bom Dia Fox: programa vai começar mais cedo para competir com SporTV (Divulgação/Fox Sports)

Gabriel Vaquer

Colaboração para o UOL, em Aracaju

20/03/2020 19h02

O Fox Sports decidiu reduzir ainda mais a sua programação ao vivo a partir deste sábado (21) por conta do avanço da pandemia do Covid-19, o novo Coronavírus. Agora, o canal esportivo vai produzir apenas seis horas diárias de programação ao vivo, ante doze horas da primeira mudança, ocorrida no último dia 16.

Segundo apurou o UOL Esporte, a mudança ocorreu atendendo também um pedido dos funcionários da emissora esportiva, que estão assustados com o crescimento do número de casos confirmados no Rio de Janeiro, onde fica a sede da emissora. A diretoria do canal esportivo entendeu a solicitação e novamente revisou a programação, até para não colocar a vida de seus contratados em risco.

De segunda à sexta, o Fox Sports ficará no ar das 13h às 19h até a normalidade da situação. Aos sábados e domingos, a programação ao vivo será das 17h às 23h.

Na semana, os programas Debate Final e Bom Dia Fox foram suspensos, bem como o Tarde Redonda e o Giro Fox, que já haviam saído do ar. Das 13h às 15h, irá ao ar o Fox Sports Rádio. Logo após, uma primeira edição do Central Fox, das 15h às 16h.

Posteriormente, o Expediente Futebol continua das 16h às 18h. Por fim, uma segunda edição do Central Fox fecha a faixa ao vivo das 18h às 19h. Nos outros horários, o Fox Sports reprisará jogos e programas especiais.

Nos fins de semana, das 17h às 18h, o Central Fox abre a faixa ao vivo. Depois, entrega pro Expediente Futebol, das 18h às 20h, quando uma nova edição do Central Fox entra no ar. Por fim, das 21h às 23h, o Debate Final fecha a programação ao vivo.