PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Neymar homenageia Kobe Bryant no aquecimento do Paris Saint-Germain

Neymar homenageou Kobe Bryant no Parque dos Príncipes - Reprodução / Twitter
Neymar homenageou Kobe Bryant no Parque dos Príncipes Imagem: Reprodução / Twitter

Do UOL, em São Paulo

01/02/2020 13h42

Mais uma vez, Neymar fez questão de homenagear Kobe Bryant em campo. Antes de encarar o Montpellier pela 22ª rodada do Campeonato Francês, o brasileiro fez o aquecimento no Parque dos Príncipes com a camisa 24, exibindo o nome do astro do basquete.

No último domingo (26), pouco depois do acidente que tirou a vida de Kobe Bryant, Neymar homenageou o ídolo após fazer seu segundo gol pelo PSG contra o Lille, também pelo campeonato nacional. Na ocasião, o craque apontou para o céu e fez o número 24 com as mãos.

Ainda antes da bola rolar, o telão do Parque dos Príncipes também exibiu um vídeo em homenagem ao ex-jogador de basquete.

Kobe Bryant, sua filha de 13 anos Gianna, e outras sete pessoas estavam no helicóptero que caiu na cidade de Calabasas, na região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. O acidente não deixou sobreviventes.

Antes do jogo, Neymar também atraiu os holofotes ao chegar no estádio com o cabelo rosa. A mudança foi inédita no look do jogador do PSG e da seleção brasileira.

Futebol