Topo

Denílson: coletiva "desnecessária" do Palmeiras e incerteza sobre Felipão

Denilson durante o "Jogo Aberto", programa da Band - Reprodução
Denilson durante o "Jogo Aberto", programa da Band Imagem: Reprodução

Do UOL

30/08/2019 12h33

A manifestação da diretoria do Palmeiras após a eliminação para o Grêmio na Copa Libertadores da América não agradou Denílson. Durante o Jogo Aberto, programa da Band, desta sexta-feira, o comentarista chamou a coletiva de ontem (29), realizada da Academia de Futebol, de 'desnecessária'.

Além disso, o ex-jogador desconfiou do discurso de Alexandre Mattos, diretor de futebol alviverde, que assegurou a permanência de Felipão.

"Não é garantia de nada, a verdade é essa. A história do futebol diz isso. Quantos diretores saem a público falando da permanência de treinador e, na rodada seguinte, o treinador é mandado embora ou pede demissão? Isso acontece direto. Não acredito muito na palavra do dirigente quando assegura a permanência do treinador", afirmou Denílson.

"Achei desnecessário marcar uma coletiva para falar o que foi falado. Permanência do Felipão, se o time está jogando bem ou mal... Às vezes, o clube dá tanta moral para o torcedor, ou para a organizada, neste caso, que, depois, não tem como reivindicar alguma coisa. Você tem que ter uma postura, confiar no trabalho da comissão técnica, da gestão também", completou.

Vivo apenas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras, terceiro colocado, se prepara para enfrentar, neste domingo, às 16h, o líder Flamengo.