Topo

Paulo Nunes: Gabigol é melhor do Brasil, mas tem "deficiência de finalizar"

Paulo Nunes - reprodução/SporTV
Paulo Nunes Imagem: reprodução/SporTV

Do UOL

29/08/2019 14h58

Autor do gol de empate do Flamengo no duelo contra o Internacional, ontem, pelas quartas de final da Libertadores, Gabigol, para Paulo Nunes, é o 'melhor atacante no Brasil'. Presente no Seleção SporTV desta quinta, o comentarista elogiou o artilheiro do Mengão, mas ressaltou sua 'deficiência' para finalizar.

"O Gabigol, como atacante, é o melhor do Brasil. Pela leitura de jogo que ele tem, pela capacidade de se desmarcar perto da área, toda hora dá a oportunidade do passe. Isso é fundamental. Ele se coloca sozinho", analisou Paulo Nunes.

"O Gabigol é importantíssimo, faz vários gols, e gols importantes. Só que ele tem, por um lado, essa perfeição para atacar, essa leitura de jogo. Por outro lado, ele tem uma deficiência incrível de finalizar. É enumerar os erros e os acertos", completou.

Com o empate no Beira-Rio, o Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores, tendo pela frente o Grêmio de Renato Gaúcho. Antes, no entanto, pelo Campeonato Brasileiro, o Mengão recebe o Palmeiras, neste domingo, às 16h.