Topo

Rosamaria, do vôlei, é ovacionada durante desembarque em Santa Catarina

Rosamaria foi recepcionada com muita festa no desembarque - Daniel Varsano (COB)
Rosamaria foi recepcionada com muita festa no desembarque Imagem: Daniel Varsano (COB)

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/08/2021 17h16

Aos poucos, os atletas brasileiros estão desembarcando em suas respectivas cidades após as Olimpíadas de Tóquio. Desta vez, Rosamaria, do vôlei, foi quem chegou em Nova Trento, em Santa Catarina.

Em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, a vice-campeã olímpica foi recepcionada com muita festa no desembarque. Além de faixas feitas por sua família, muitas pessoas marcaram presença no local para comemorar a chegada da jogadora.

Antes disso, ao chegar no Brasil, toda a delegação foi recepcionada com festa. Muitos torcedores lotaram o saguão do Aeroporto de Guarulhos. As jogadoras e o treinador Zé Roberto Guimarães acenaram para os presentes no local e deram entrevistas para comentar sobre o desempenho em Tóquio.

Agora, estima-se que as profissionais terão alguns dias de descanso para voltarem às atividades tanto com seus clubes, quanto com a seleção. O próximo compromisso de Zé Roberto e suas comandadas será na disputa do Campeonato Sul-Americano de Seleções, na Colômbia. O torneio será entre 15 a 19 de setembro.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado, Nova Trento não tem aeroporto. O erro foi corrigido.