Topo

Repórter da Globo desafia Alex Escobar a se arriscar em modalidade olímpica

Diego Haidar, repórter da Globo, desafia Alex Escobar a se arricar em modalidade olímpica - Reprodução/Globo
Diego Haidar, repórter da Globo, desafia Alex Escobar a se arricar em modalidade olímpica Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/08/2021 03h29

Após mostrar sua aptidão para a ginástica artística, o repórter Diego Haidar desafiou o apresentador Alex Escobar a fazer o mesmo e praticar, ao vivo, alguma modalidade olímpica.

Apresentando a madrugada olímpica da Globo nesta quarta-feira (4), Escobar anunciou a participação de Diego Haidar. Em vídeo, o repórter explicou que o salto que fez ao encerrar sua participação no "RJTV" foi 'básico" e convidou o colega a se aventurar em alguma modalidade.

"Eu pude relembrar um pouquinho os meus tempos de ginasta, mas não fiz nada demais. Esse exercício que eu fiz é básico do básico. Não é um exercício digno de campeão olímpico. Mas eu fiquei pensando aqui, Escobar, e bateu uma curiosidade: Se eu tive que me virar para fazer essa cobertura, e o Escobar, que esporte olímpico ele manda bem? Então, o desafio está feito. Que apresentação você vai fazer para gente? Qual o seu esporte, Escobar?", falou Haidar.

"Sabia que era encrenca. Só podia ser", soltou Escobar, que na sequência prometeu jogar basquete no estúdio.

"Não sei, cara! Vou arrumar uma cesta de basquete aqui e bater uma bolinha, tá bom? Mais fácil para mim. Joguei na escola, mal, mas joguei", completou.