Topo

No Japão, Daniel Alves ganha camisa autografada de Iniesta e agradece

No Japão, Dani Alves ganha camisa autografada de Iniesta e agradece - Instagram
No Japão, Dani Alves ganha camisa autografada de Iniesta e agradece Imagem: Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/08/2021 01h44

Daniel Alves compartilhou com seus seguidores um presente que ganhou durante sua estadia no Japão. Defendendo a seleção brasileira nas Olimpíadas de Tóquio, o lateral do São Paulo agradeceu a Andrés Iniesta pela camisa do Vissel Kobe, clube que omeio-campista espanhol defende atualmente.

"Obrigado pelo presente especial, meu irmão. Te amo", escreveu ele, ao postar uma foto de costas com o autógrafo do ídolo do Barcelona.

Os dois jogaram juntos de 2008 a 2016, período em que Daniel ficou no time catalão. Depois disso, o brasileiro foi para Juventus, Paris Saint-Germain e voltou ao seu país de origem para defender o São Paulo.

Já Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, ficou no Barça até 2018, quando acertou sua ida para o time japonês. Com 37 anos, o experiente jogador já conseguiu dois títulos em solos asiáticos.

Daniel Alves volta aos gramados com os comandados de André Jardine na terça-feira (3), às 5h (de Brasília), contra o México. A partida é valida pela semifinal das Olimpíadas. Em caso de vitória, a seleção disputará o bicampeonato contra o vencedor de Japão e Espanha.