PUBLICIDADE
Topo

'Luis Roberto vai me zoar', diz Alison após falar palavrão ao vivo na Globo

Alison e Álvaro durante partida contra Lucena e Dalhauser no vôlei de praia - REUTERS/John Sibley
Alison e Álvaro durante partida contra Lucena e Dalhauser no vôlei de praia Imagem: REUTERS/John Sibley

Adriano Wilkson

Do UOL, em Tóquio

29/07/2021 11h12Atualizada em 29/07/2021 14h18

Um momento de intimidade chamou a atenção na transmissão de Brasil x Holanda pelo vôlei de praia na manhã de hoje. Durante um dos intervalos, o jogador Alison foi flagrado soltando um sonoro palavrão para seu companheiro Álvaro. "Respira. Calma, buceta. Caralho", recomendou Alison em um dos momentos tensos da partida.

A cena, realçada ainda mais pelas arquibancadas vazias e silenciosas da arena de Tóquio, foi transmitida ao vivo e logo viralizou. Os jogadores foram alertados pelos jornalistas depois do jogo sobre a indiscrição, riram muito e se desculparam.

O diálogo se deu assim:

Jornalista: "Queria informar que vocês estão viralizando, viraram meme, por causa de algo que vocês falaram."

Alison: "Porra, não fala isso!"

Jornalista: "Você disse 'Calma, buceta' na Globo."

Alisson: "'Calma, buceta'? Sério isso? Ah não. Foi mal, galera. É o mundo de hoje. O assessor resolve depois. A gente tinha ali que puxar o freio de mão, passar a segunda marcha, a terceira. O 'Calma, buceta' foi isso."

Um funcionário do Comitê Olímpico Brasileiro interrompeu a entrevista para mostrar a cena a Alisson. Depois de notar que o narrador Luis Roberto ficou constrangido com o palavrão, Alison disse: "O Luis Roberto agora vai me zoar, gente boa, mas vai me zoar."

Luís Roberto contornou a situação de forma descontraída: "Ahhh, Alisson, Álvaro [risos]. Vamos lá, vamos ter calma".

Emanuel, ex-atleta que estava presente na transmissão como comentarista, aliviou o clima: "Essa é a hora de botar energia para fora, botar aí, concentração, parar, tomar água, respirar e vamos conseguir".

A partida representou uma recuperação da dupla brasileira, que venceu Brouwer e Meeuwse e passou em primeiro lugar do grupo, depois de sofrer uma derrota no jogo anterior. Os brasileiros estavam mais vibrantes, o que consideraram ter sido um ponto fundamental para vitória por 2 a 0, que veio com certo sufoco no segundo set.