Topo

Kelly Slater admira narração de Everaldo Marques: 'Esse cara é incrível'

Kelly Slater elogia narração de Everaldo Marques, da Rede Globo, durante título olímpico de Ítalo Ferreira no surfe - Getty Images
Kelly Slater elogia narração de Everaldo Marques, da Rede Globo, durante título olímpico de Ítalo Ferreira no surfe Imagem: Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/07/2021 00h46

Kelly Slater, considerado o maior surfista da história e dono de onze títulos mundiais da categoria, se rendeu ao narrador Everaldo Marques, da Rede Globo pela transmissão da vitória de Ítalo Ferreira, primeiro campeão olímpico de surfe.

"Esse cara é incrível", escreveu Slater na publicação de Flávio Canto, comentarista da Rede Globo.

Em uma narração emocionante, Everaldo relembrou o começo de Ítalo no Rio Grande do Norte e sua dificuldade com a prancha quebrada no começo da final olímpica. No fim, após a conquista, repetiu seu tradicional bordão "Ítalo Ferreira você é ridículo".

O narrador também compartilhou o comentário em suas redes sociais.

Everaldo desenvolveu desenvolveu gosto pela narração porque só tinha a companhia do rádio durante o dia. Filho de uma empregada doméstica com um zelador, ficava sozinho porque os pais precisavam trabalhar. Narrou bingo aos sete anos e agora trabalha na maior empresa de comunicação do país.