Topo

'Você foi roubado na cara dura', diz Yasmin após derrota de Medina

Do UOL, em São Paulo

27/07/2021 00h26

Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, não se conformou ao ver o marido perder na semifinal do surfe nas Olimpíadas. Em um comentário no Instagram, a modelo disse que o surfista brasileiro foi "roubado na cara dura".

"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", disparou. Medina ainda voltou à água para a disputa do bronze, mas sofreu outro revés e deixou os Jogos sem medalha.

Antes, em uma live que contou com a presença de 65 mil pessoas, a modelo já havia dito que o marido tinha sido prejudicado pelos juízes que deram notas superiores ao japonês Kanoa Igarashi, que avançou para a final da competição olímpica.

"Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disse Yasmin, se referindo à vitória de Igarashi sobre o marido.

Durante a live, Yasmin foi da empolgação à tristeza na bateria que acabou com a derrota de Medina. Sem acreditar na virada que o marido tomou, a modelo não escondeu a frustração com as notas recebidas pelo japonês.

"A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?", questionou momentos antes de encerrar a live.

Pouco tempo depois, Yasmin voltou às redes para pedir que os fãs de Medina cobrassem o Comitê Olímpico Brasileiro (COB) para que defendessem o surfista brasileiro.

"O COB, a CBSurf está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram algo, não? Eles vão fazer alguma coisa? Não. Não vão fazer nada", disse ela.

Ao longo de toda a participação de Medina nas Olimpíadas, Yasmin fez lives para acompanhar o desempenho do marido. Alternando momentos de tensão, alegria e nervosismo, a modelo chegou a bater quase 70 mil pessoas nas transmissões.