Topo

Após ficar fora da final, Pâmela revela que competiu lesionada em Tóquio

Felipe Pereira

Do UOL, em Tóquio

26/07/2021 00h29

Após ficar fora da final do street feminino, Pâmela Rosa revelou em postagem em sua rede social que disputou a Olimpíada, em Tóquio, lesionada. Sem entrar em maiores detalhes, a skatista que isso tem sido recorrente na sua carreira e que deu o máximo que conseguiu na prova desta segunda (26).

"Mais uma vez enfrentei uma competição lesionada, mas essa lesão não me parou, fui até onde consegui! Agradeço imensamente todas as energias positivas, toda torcida e todo o apoio. Obrigada meu Deus, pela saúde e por essa oportunidade. Vamos lá, o skate vive em mim", disse a brasileira no Instagram.

Depois de encerrar sua participação na terceira rodada, Pâmela já sabia que dificilmente chegaria à final. Isso se comprovou com a disputa do quarto grupo de atletas. Ela, inclusive, ficou extremamente irritada com seu desempenho e deixou o local sem conceder entrevistas na zona mista.

Uma das favoritas à medalha de ouro, Pâmela Rosa ficou de fora da final. A brasileira teve desempenho decepcionante, somou quedas e ficou com pontuação baixa em relação às demais principais atletas do cenário. Ela até terminou a terceira bateria na sexta posição, mas foi ultrapassada por adversárias do último grupo e perdeu a classificação - encerrou sua participação com 10,06 na 10ª posição geral.