Topo

'Não foi tão feliz', diz Kelvin Hoefler sobre declarações de Leticia Bufoni

Kelvin Hoefler, medalha de prata no skate street em Tóquio-2020 - Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB
Kelvin Hoefler, medalha de prata no skate street em Tóquio-2020 Imagem: Jonne Roriz/Jonne Roriz/COB

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/07/2021 20h22Atualizada em 26/07/2021 05h17

O medalhista olímpico Kelvin Hoefler disse que a colega Letícia Bufoni "não foi tão feliz" quando falou sobre o isolamento dele. Ele justificou o distanciamento e disse que a conquista não foi só dele.

"É parte do jogo. Eu tive que me isolar, tive que trazer essa medalha. Infelizmente, ela não foi tão feliz nas declarações dela. Mas eu estou aqui para representar o meu país, o skate. Essa medalha não é só minha. Tô torcendo por ela, pela Pâmela, pela Rayssa. Espero que as três tragam medalha. Vou estar aqui torcendo", disse ele no SporTV.

Na noite de ontem, a ausência de uma comemoração com todos os integrantes da equipe brasileira intrigou algumas pessoas. Então, Letícia Bufoni postou alguns vídeos onde explicava que não era tão próxima de Kelvin, mas ressaltou que o brasileiro mereceu a medalha de prata.

A fala de Letícia Bufoni contando que não fez qualquer postagem sobre a medalha de Kelvin Hoefler porque o companheiro de seleção brasileira não participa dos mesmos rolês é só a face visível de um racha dentro da seleção de skate e que envolve, também, o comando da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).