Topo

Jaqueline brinca e prende os olhos com fita adesiva: "1º dia de Olimpíadas"

Jaqueline prende os olhos com fita adesiva - Reprodução/ Instagram @jaqueline
Jaqueline prende os olhos com fita adesiva Imagem: Reprodução/ Instagram @jaqueline

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/07/2021 15h25

Jaqueline, uma das nossas maiores jogadoras de vôlei da história, publicou uma foto no Instagram em que aparece com os olhos grudados com fita adesiva. Assistindo a Olimpíada de casa desta vez, após participar das últimas três edições como atleta, a ponteira está acompanhando junto com o marido Murilo, jogador de vôlei do Sesi, e sofrendo como todos os brasileiros por conta do fuso horário de Tóquio. E por isso deu um jeito de ficar de olhos abertos e driblar o sono.

"Primeiro dia de Olimpíadas e eu tô como? Sem pregar o olho! Trocando a noite pelo dia, mas não perco um jogo! Quem mais já está assim?", escreveu ela.

De madrugada, Jaque postou uma série de 'stories' assistindo diversas modalidades como judô, vôlei de praia e vôlei de quadra, e ainda acordou cedo para acompanhar a seleção brasileira feminina de futebol, comemorando gol e tudo o que tem direito. O Brasil não conta mais com uma gigante dentro de quadra após a aposentadoria da craque, mas ganhou uma torcedora fervorosa fora dela.