Topo

'Fla tem uma posição e a gente tem outra', diz Branco sobre Pedro em lista

Do UOL, em São Paulo

17/06/2021 11h41

O ex-jogador Branco, que hoje trabalha como coordenador da CBF, afirmou que o atacante Pedro, do Flamengo, foi convocado para a seleção olímpica por "estar entre os melhores" do Brasil.

Em entrevista coletiva após a divulgação da lista do técnico André Jardine para a Olimpíada, Branco admitiu ainda que há divergências entre a CBF e o clube rubro-negro, que voltou a reiterar instantes após a convocação que não liberará o atleta.

"A gente trabalha e sempre trabalhou visando a questão técnica e escolhendo os melhores. O Flamengo tem uma posição e nós, tecnicamente, temos outra. O Pedro hoje é um jogador importante e determinante nesse processo olímpico", iniciou.

"Ele é um jogador que nos últimos dois jogos que fizemos, fez três gols. Jogador espetacular e que tem vontade enorme de disputar a Olimpíada. A gente respeita a posição dos clubes, mas o nosso pensamento e de mentalidade é de escolher os melhores, e o Pedro está entre os melhores do Brasil. Por isso está sendo convocado", finalizou Branco.