Topo

MMA


Dana se arrepende de marcar Adesanya x Romero após luta morna no UFC 248

Israel Adesanya acerta golpe em Yoel Romero, no UFC 248 - Harry How/AFP
Israel Adesanya acerta golpe em Yoel Romero, no UFC 248 Imagem: Harry How/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/03/2020 08h44

A morna luta entre Israel Adesanya e Yoel Romero, valendo o cinturão dos médios, ontem (7), no UFC 248, deixou Dana White incomodado. Em entrevista coletiva depois do evento, o chefão da organização disse que a ideia partiu dele e se mostrou arrependido com a marcação do combate.

"Os matchmakers (responsáveis por marcar as lutas) não queriam essa luta. Mas o fã idiota dentro de mim disse: 'vocês estão brincando? Vai ser uma luta legal de acontecer'. (...) Provavelmente, não deveria ter feito essa luta e esperado por Paulo Borrachinha, mas tudo bem", disse Dana.

Yoel Romero surgiu como uma opção "tampão" para disputar o cinturão dos médios. Dana White sempre deixou claro que seu desafiante preferido para enfrentar Israel Adesanya era Paulo Borrachinha. O brasileiro, no entanto, ainda se recupera de uma lesão e o UFC preferiu não esperar e colocar o campeão para enfrentar o cubano.

"Borrachinha x Adesanya será uma luta incrível. Eu garanto a vocês. Ele (Adesanya) teve o que queria, ele teve Romero, ele o venceu e agora terá Borrachinha", completou Dana.