Topo

MMA


Com maquiagem verde e amarela, Cyborg faz encarada tranquila para UFC 219

Cris Cyborg durante encarada com Holly Holm para o UFC 219 - Reprodução/Youtube
Cris Cyborg durante encarada com Holly Holm para o UFC 219 Imagem: Reprodução/Youtube

Do UOL, em São Paulo

29/12/2017 22h24

Cris Cyborg mais uma vez mostrou o seu amor pelo Brasil nesta sexta-feira (29), em Las Vegas, nos EUA. Para a encarada com Holly Holm, sua adversária na luta principal do UFC 219, que ocorre no próximo sábado, a brasileira usou uma maquiagem verde e amarela nos olhos e não quis saber de provocações com a adversária, antes da disputa do cinturão do peso leve da organização.

A campeã, que já utilizou outras maquiagens com referências ao Brasil e, outras encaradas, afirmou estar preparada. "Eu treinei muito forte para essa e outras lutas. Quero fazer o possível para fazer uma grade luta e seguir campeã", afirmou a lutadora antes de deixar o palco.

Escalado para a luta co-principal do evento, Edson Barboza manteve o clima ameno dos últimos dias com Khabib Nurmagomedov nesta sexta-feira. Após a encarada, que numa primeira impressão pareceu tensa, os lutadores se cumprimentaram após as fotos.

Primeiro brasileiro a entrar no octógono do UFC neste sábado, Matheus Nicolau fez uma encarada bastante respeitosa com o americano Louis Smolka. O mineiro cumprimentou o havaiano duas vezes e ambos sequer ergueram as mãos em posição de combate quando ficaram frente a frente.

O UFC 219 começa às 21h15 (de Brasília) e será transmitido pelo canal em pay-per-view Combate. O card principal começa na madrugada de sábado para domingo, 1h da manhã. Você poderá acompanhar todas as lutas no Placar UOL Esporte.

CARD PRINCIPAL (1h)

Cris Cyborg x HollyHolm – disputa do cinturão dos penas
KhabibNurmagomedov x Edson Barboza – peso leve
Dan Hooker x Marc Diakiese – peso leve
CynthiaCalvillo x Carla Esparza – peso palha
Carlos Condit x Neil Magny – peso meio-médio

CARD PRELIMINAR (21h15)

Khalil Rountree x Michal Oleksiejczuk – peso meio-pesado
Myles Jury x Rick Glenn – peso pena
Marvin Vettori x Omari Akhmedov – peso médio
Louis Smolka x Matheus Nicolau – peso mosca
Tim Elliott x Mark De La Rosa – peso mosca