Tito Ortiz revela desejo de encerrar a carreira diante de Royce Gracie
Hall da Fama do UFC e considerado um dos maiores meio-pesados da história do MMA. Tito Ortiz conta com apenas mais uma luta em seu contrato com o Bellator e a ideia do americano é pendurar as luvas diante de Royce Gracie, conforme confidenciou ao site "MMA Fighting".
"Só tenho mais uma luta no meu contrato, e ela marcará a minha despedida como lutador. Dezenove anos de carreira é o suficiente para mim. Quero enfrentar um dos maiores nomes da história do MMA. Royce Gracie está por aqui, está ativo. Acho que será uma luta divertida, ele vem de nocaute sobre Ken Shamrok, enquanto eu fui finalizado por Liam McGeary, que é um faixa-preta de jiu-jítsu. Será que Royce consegue me finalizar? Essa é a pergunta. Por que não darmos aos fãs algo realmente empolgante", disse Tito.
Aos 49 anos, Royce Gracie construiu um cartel com 20 lutas, 15 vitórias, duas derrotas, e três empates. O brasileiro foi campeão dos UFCs 1, 2 e 4 e, após nove anos parado, retornou ao MMA com vitória por nocaute técnico sobre Ken Shamrock, em fevereiro desse ano.
Aos 41 anos, Tito Ortiz possui 18 vitórias, 12 derrotas e um empate. Sua última luta aconteceu em setembro de 2015, quando foi finalizado por Liam McGeary. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Ortiz bateu o russo Alexander Shlemenko e o compatriota Stephan Bonnar antes de perder para McGeary, durante sua jornada no Bellator.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.