Jon Jones comemora com dancinha ao saber que quebrou braço de rival no UFC
A volta de Jon Jones ao UFC não foi bombástica; a vitória sobre Ovince Saint Preux no sábado foi por pontos, na decisão dos juízes. Mesmo assim, seu rival saiu no prejuízo: quebrou o braço esquerdo no segundo round, e teve que lutar o resto do tempo com a lesão. Mais surpreendente do que isso, entretanto, é a reação de Jones ao saber que tinha machucado o rival
Em uma entrevista ao canal oficial do UFC, Jones é avisado pela repórter que Saint Preux teve o braço quebrado por um chute. A reação do americano passa longe da preocupação com a saúde do adversário; pelo contrário, Bones comemora, com direito a uma dancinha.
“É sério?”, pergunta Jones, com ar que parece ser de preocupação. Em seguida, porém, ele começa a dança de celebração, dando risada da situação. “Bones Jones. Perninhas de frango. Mas chega, preciso comemorar”.
Jones venceu no sábado o cinturão interino dos meio pesados do UFC. A expectativa é de que ele volte ao Octógono no UFC 200, para enfrentar o desafeto Daniel Cormier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.