Topo

MMA


UFC tentou escalar russo invicto para o lugar de McGregor no UFC 200

Khabib Nurmagomedov havia sido o escolhido para substituir McGregor - Reprodução/Facebook
Khabib Nurmagomedov havia sido o escolhido para substituir McGregor Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 15h59

O UFC segue tentando solucionar o problema criado por Conor McGregor ao não aceitar realizar as ações promocionais do UFC 200, em que enfrentaria Nate Diaz.

Após o site TMZ Sports publicar que o UFC desistiu de convencer o irlandês a voltar para o card, foi a vez do lutador russo Khabib Nurmagomedov se posicionar sobre a questão. De acordo com o atleta, ele foi contatado pela organização, que queria saber sua disponibilidade em enfrentar Nate Diaz ou Georges St-Pierre na luta principal do evento.

“Eles me ligaram ontem com uma proposta de realizar a luta principal contra Diaz ou St-Pierre. Eles esperavam que eu fosse pegar a luta. Mas será apenas quatro dias após o Ramadã, e seria difícil fisicamente lutar por cinco rounds. Eu estarei de volta entre setembro e outubro”, declarou o lutadorm, em entrevista ao Match TV.

Com isso, segue o suspense em torno de um dos principais cards da história do UFC. Por enquanto, Nate Diaz segue no evento, mas ainda não há uma confirmação oficial da organização sobre quem será o possível substituto de McGregor. Até mesmo o irlandês não está  completamente descartado, já que anunciou na manhã desta quinta-feira (21) que segue treinando para o confronto apesar de toda polêmica.