Planejando fazer três lutas em 2016, Durinho deve atuar pelo UFC em abril
Peso leve do UFC, Gilbert Durinho está ansioso para voltar ao octógono. Sem atuar desde novembro do ano passado, quando conheceu a sua primeira derrota na carreira diante do russo Rashid Magomedov no UFC São Paulo, o carioca vem treinando forte para corrigir os erros cometidos no duelo contra o russo. Radicado na Flórida, o faixa-preta está de olho no evento que o Ultimate irá realizar no dia 16 de abril em Tampa, na Flórida.
- Pretendo lutar em abril. O UFC me confirmou que eu lutou em abril, mas não confirmou em qual edição. Mas estou ansioso para voltar logo. Mudei o meu treinamento e melhorei muita coisa no meu jogo. Estou trabalhando bastante a parte de movimentação, a parte de defesa e de contra ataque. Eu não peguei uma luta antes porque queria corrigir os meus erros e evoluir. Mas abril é uma ótima data para voltar ao octógono - disse o atleta da Blackzillians.
Lutar em abril seria o primeiro passo para Durinho atingir o objetivo que traçou para em 2016: conquistar três vitórias e entrar no top 10 da categoria dos leves do Ultimate. O atleta se mostrou confiante para cumprir meta.
- Pretendo fazer três lutas este ano, conquistar três vitórias e chegar ao topo da categoria. Como venho de derrota, não quero escolher ninguém, mas claro que prefiro alguém bem ranqueado e de nome para subir na categoria. Mas meu objetivo mesmo é embalar três vitórias e chegar ao top 10. Se eu tivesse vencido a minha última luta já estaria no top 15. Mas acredito que conquistando três vitórias seguidas este ano, estarei entre os tops da minha categoria - encerrou o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.