Pesagem do UFC Suécia tem empurra-empurra e Diego Brandão no peso
Está tudo pronto para os lutadores entrarem no octógono no UFC Suécia. Os atleta enfrentaram a balança em Estocolmo nesta sexta-feira e todos conseguiram bater o peso sem maiores problemas.
Único brasileiro no card, Diego Brandão fez sua cara de mau costumeira e chegou aos 66 kg de sua categoria para a luta contra contra Pablo Garza.
O momento de maior tensão na pesagem foi o encontro de Reza Madadi, iraniano naturalizado sueco, e o norte-americano Michael Johnson. Depois de os dois passarem pela balança, Johnson empurrou Madadi na hora da encarada e quase iniciaram uma briga, mas logo foram separados.
Marcus Brimage, dos Estados Unidos, e o irlandês Conor McGregor também se entranharam e precisaram ser contidos no momento que ficaram frente a frente.
Na luta principal do evento, o desconhecido e estreante Ilir Latifi - que substitui o lesionado Alexander Gustafson - se encontrou com o Gegard Mousasi. Nenhuma rusga ou confusão entre eles.
A segunda edição do UFC Suécia acontece neste sábado, a partir das 11h50 (de Brasília) e terá acompanhamento no Placar UOL Esporte. Pela televisão, apenas o canal em pay-per-view Combate transmitirá o evento completo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.